FMWorld

Novo forum:

http://www.fm-xpert.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMWorld

Novo forum:

http://www.fm-xpert.com/

FMWorld

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Carreiras - aqui partilhamos a nossas carreiras,e tu não partilhas a tua?
Updates - Tu ajudas,nós criamos
Torneios online - Achas que consegues mostrar os teus dotes online?anda...

+9
dioguinho23
Hugooo!
D_Capel
diogozito1
El NiñO
Ajp64
Bombonero
Quadrado
googol
13 participantes

    [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Seg maio 07, 2012 9:18 pm

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! OPr9b

    El lugar donde todo comenzó!
    Cá estou eu, o Mister Pedro Ferreira pronto para começar um novo desafio. Será algo inédito na minha carreira futebolística virtual e que mesmo a nível de fóruns nunca vi um desafio semelhante a este. Não posso dizer que será uma carreira (nem chegará sequer aos pés do meu grandioso save do Espinho), mas será sim um pequeno desafio algo diferente do que estamos acostumados a ver e que gostaria de partilhar com vocês. Visto não ser possível postar dois saves em simultâneo, decidi fazer uma pausa no meu Espinho para poder trazer este novo save até vocês.

    Este final de época desportiva 2011/2012 foi de grandes notícias para o mundo do futebol. Graças a essas notícias que me surgiu esta ideia. Como o próprio título indica, vou ao lugar onde tudo começou. Tudo o quê? scratch

    Dados do Save
    Jogo: Football Manager 2012
    Base Dados: Enorme
    Patch: 12.2.2 (default)
    Ligas Seleccionadas: Espanha (Liga BBVA e Liga Adelante)

    Histórico de Clubes
    2011/2012
    | [FM12] El lugar donde todo comenzó! FC-Barcelona-icon FC Barcelona B
    • 6º Lugar na Liga Adelante


    2012/2013 | [FM12] El lugar donde todo comenzó! FC-Barcelona-icon FC Barcelona B
    • 2º Lugar na Liga Adelante


    2013/2014 | [FM12] El lugar donde todo comenzó! FC-Barcelona-icon FC Barcelona
    • Vencedor da Liga BBVA
    • Vencedor da Supertaça de Espanha
    • Vencedor da Taça do Rei
    • Finalista da Liga dos Campeões


    2014/2015 | [FM12] El lugar donde todo comenzó! FC-Barcelona-icon FC Barcelona


    Última edição por googol em Dom Jun 17, 2012 11:16 am, editado 6 vez(es)
    Quadrado
    Quadrado
    Administrador


    Mensagens : 685
    Idade : 39
    Localização : Fundão

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Quadrado Seg maio 07, 2012 9:21 pm

    Não me digas que vai para o Celta de vigo... [FM12] El lugar donde todo comenzó! 2222602150
    Bombonero
    Bombonero
    Moderador FM


    Mensagens : 564
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Bombonero Seg maio 07, 2012 9:21 pm

    Boa sorte, pela introdução não estou a ver...

    Mas deve ser na Adelante Very Happy
    Ajp64
    Ajp64
    Moderador-Geral


    Mensagens : 290
    Idade : 42
    Localização : Gondomar

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Ajp64 Seg maio 07, 2012 9:22 pm

    Bem esperamos aqui muitas surpresas Very Happy

    Onde tudo começou boa pergunta o meu palpite vai para a liga Adelante...


    Deportivo ?
    El NiñO
    El NiñO


    Mensagens : 187
    Idade : 32
    Localização : Costa da Caparica

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por El NiñO Seg maio 07, 2012 11:34 pm

    Boa sorte e vou ficar a espera Very Happy
    diogozito1
    diogozito1


    Mensagens : 56
    Idade : 28
    Localização : Barreiro

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por diogozito1 Ter maio 08, 2012 12:11 am

    Boa sorte para mais um grandioso save!
    D_Capel
    D_Capel


    Mensagens : 186

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por D_Capel Ter maio 08, 2012 12:23 pm

    Boa sorte
    Hugooo!
    Hugooo!
    Administrador


    Mensagens : 404
    Idade : 31
    Localização : CB

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Hugooo! Ter maio 08, 2012 12:59 pm

    Las Palmas!
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por dioguinho23 Ter maio 08, 2012 1:10 pm

    o que vai sair dai? Very Happy ... eu aposto no cadiz [FM12] El lugar donde todo comenzó! 2222602150
    diogoudsv
    diogoudsv


    Mensagens : 85
    Idade : 27
    Localização : Braga

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por diogoudsv Ter maio 08, 2012 2:13 pm

    Tanto suspanse , Aposto no Celta de Vigo [FM12] El lugar donde todo comenzó! 2222602150
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Ter maio 08, 2012 2:23 pm

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! La-Masia_RETOCAT.v1312211995

    La Masia
    La Masia de Can Planes, geralmente abreviado para La Masia, é o nome dado às instalações de treino do FC Barcelona localizadas perto do Camp Nou e frequentemente usado para descrever genericamente a academia de jovens do clube.

    A academia de jovens do Barcelona possui mais de 300 jovens jogadores e tem sido elogiada desde 2002 como uma das melhores do mundo, sendo um factor significativo no sucesso europeu do FC Barcelona, ​​bem como no sucesso da equipa nacional espanhola no Europeu de 2008 e Mundial de 2010. Em 2010, La Masia alcançou uma honra de recordes tornando-se na primeira academia de jovens a ter treinado todos os três finalistas para o Ballon d'Or no mesmo ano, com Andrés Iniesta, Lionel Messi e Xavi Hernández.

    Guardiola, uma das grandes figuras actuais do Barcelona, foi nomeado o treinador do FC Barcelona B em Junho de 2007. Naquele tempo, a equipa B estava em desordem organizacional e desceu para a quarta divisão do futebol espanhol. A descida da equipa B foi a causa da dissolução do FC Barcelona C que actuava nessa mesma divisão. Guardiola reorganizou a equipa e implantou uma filosofia que consistia em ter lugares disponíveis no Barcelona B para jogadores acima de 21 anos com o objetivo de aumentar a concorrência dentro da equipa e ajudá-lo a avançar para um campeonato mais competitivo. Ele dividiu os jogadores em duas categorias: "pérolas", que era composto pelos jogadores mais jovens, e a "espinha dorsal", que foi maioritariamente composta por aqueles que eram mais experientes. Os jogadores "espinha dorsal" tinham entre 21 e 26 anos e ficaram na equipa B por um período máximo de dois anos antes de serem vendidos. Guardiola disse que a duração de dois anos era para permitir espaço para desenvolver constantemente os jogadores jovens. Ele montou um programa de três estágios para formalizar o avanço do Juvenil para o Barcelona B e finalmente para a primeira equipa. A primeira fase da carreira de um jogador jovem envolve um esquema de rotação com o Barcelona B. A segunda fase envolve tornar o jogador consciente da sua importância para a equipa e melhorar a coesão e desempenho dentro da mesma. Na última etapa, ele é designado um jogador "chave" da equipa B e pode ser chamado à primeira equipa. Um dos jogadores na terceira fase é designado capitão, independentemente da experiência dos jogadores mais velhos.

    Depois desta reorganização, Guardiola convenceu o presidente do clube Joan Laporta da necessidade de melhores instalações de treino e as equipas de jovens mudaram-se para La Ciutat Esportiva Joan Gamper, onde Laporta tinha vários laboratórios técnicos instalados de modo a que os treinadores pudessem seguir a formação mais de perto. No final da época 2007-08 o Barcelona B foi promovido para a Segunda Divisão B e no final da época 2009-10 para a Liga Adelante, que era a divisão máxima para uma equipa de reserva (a equipa principal joga na Liga BBVA).
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por dioguinho23 Ter maio 08, 2012 2:28 pm

    Grande história!!!!! La Masia é incrível, a quantidade de jogadores que já formou é extraordinária Very Happy ... Aposto que vais treinar o Barcelona B :p
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Ter maio 08, 2012 2:38 pm

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! BrYPy

    Objectivos
    Os objectivos deste save passam por fazer a ponte entre as camadas mais jovens do Barcelona e a equipa principal. Não será ganhar a Liga Adelante (nem posso subir sequer), nem ir para outro clube, mas sim criar uma base talentosa para que o Mister Pep Guardiola possa usar na sua equipa principal. As minhas tarefas serão desenvolver ao máximo as capacidades dos meus jogadores e incutir vários conhecimentos a nível táctico, técnico e mental. Tentarei sempre respeitar as verbas disponíveis, fazer um trabalho de observação de potenciais craques e apostar forte nos jogadores jovens da casa. O expoente máximo deste desafio será obviamente chegar aonde Guardiola chegou: a treinador da equipa principal do Barcelona e a vencedor de todos os títulos possíveis com a mesma.
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por dioguinho23 Ter maio 08, 2012 2:42 pm

    vais triunfar ai Very Happy
    El NiñO
    El NiñO


    Mensagens : 187
    Idade : 32
    Localização : Costa da Caparica

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por El NiñO Ter maio 08, 2012 3:17 pm

    Agora é que o barça vai ficar ainda mais imbativel Very Happy
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Ter maio 08, 2012 5:05 pm

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! BrYPy

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! NBXks
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! D6C6E

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! GybIa
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! UOFpU

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Cbnsa
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! TSgcM

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Malev
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! 0UOOP

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! PuAMV
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! 2foLh

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! MIzNo
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! IDY0j

    Como podem ver, não existem verbas para contratar jogadores. Desta forma, é promovida a aposta nos jogadores da casa. Poderei ainda aproveitar jogadores a custo zero se tal for necessário, mas terei sempre o cuidado em olhar para a idade e qualidade dos mesmos pois o objectivo é manter a filosofia deste clube. Reforcei o staff e fiz as alterações que achei que devia fazer na estrutura técnica. Relativamente às expectativas, a Liga Adelante não é de todo prioridade para a equipa B.
    Bombonero
    Bombonero
    Moderador FM


    Mensagens : 564
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Bombonero Ter maio 08, 2012 6:55 pm

    Eu acertei nem disseste nada!

    Obrigadinho chefe Mad
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Ter maio 08, 2012 7:33 pm

    ihihih pois acertaste no chat do forum xD eh eh [FM12] El lugar donde todo comenzó! 1877473441
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Ter maio 08, 2012 8:28 pm


    [FM12] El lugar donde todo comenzó! BrYPy

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! HM8PN

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! TrT0o
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! UW9bU

    Não queria ter vendido ninguém e até coloquei na política de equipa que eu é que comando as vendas da equipa B e as renovações dos contratos, mas não sei porque o Luis Gustavo foi vendido sem a minha autorização. Nada a fazer, há coisas que eu não vou poder controlar.

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Ssitl
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! NAKAQ

    Plantel um pouco curto. Illie tá lesionado por um ano e a azul são jogadores que estão emprestados. Tive de recorrer à equipa de juniores para ter mais opções mas claro que algumas delas ainda não têm qualidade suficiente para jogar na Adelante. Vou tentar gerir esta situação da melhor maneira. Tenho a sorte de ter jogadores como Muniesa, Thiago, Rafinha, Tello e Deulofeu numa equipa com média de idades muito baixa.

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! IsY7g
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! UfCS7

    Esta será a táctica que vou implementar nesta equipa. Foi uma táctica criada por mim mas vou manter um contacto constante com o Mister Pep Guardiola para troca de ideias e corrigir aspectos cruciais. Vou tentar incutir as minhas ideias neste sistema de jogo, mas manter alguns princípios base da equipa principal. Será um 4-2-3-1 em que os laterais apoiam sempre que necessário o ataque, os centrais limitam-se a zonas defensivas, os dois médios centro raramente deixam a sua posição sendo o pêndulo da equipa e responsáveis pelas transições, o médio ofensivo anda sempre perto da grande área tanto para assistir o avançado como para finalizar, os extremos normalmente cruzam para a área ou aparecem ao 2º poste para finalizar e o avançado apresenta um papel mais "livre" sempre na zona da grande área, abrindo espaços, assistindo os colegas e acima de tudo marcando golos.

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! MlTgs
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! GoBWy

    Uma pré-época contra equipas acessíveis. O objectivo principal não eram os resultados mas sim a adaptação ao sistema de jogo e aos vários princípios que quero transmitir. Foi positivo no geral. Não tão positivo foi o facto de ter ficado no dia 30 de Agosto sem alguns jogadores que fizeram a pré época comigo, são eles Cuenca, Jonathan dos Santos e Kiko Femenia. Três jogadores importantes que foram convocados por Pep Guardiola para se juntarem à equipa principal. Em sentido inverso viajou o avançado Rodri. No fundo vou ter que me deparar com isto várias vezes, o negativo não foram eles terem subido pois esse é o meu grande objectivo como treinador de formação, o negativo foi terem sido promovidos no último dia de transferências e com a época já iniciada. Parabéns aos três jogadores!!

    FMWORLD - Més que un foro! Gràcies a tots!
    Alex9einstein
    Alex9einstein


    Mensagens : 54
    Idade : 25
    Localização : Lisboa

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Alex9einstein Ter maio 08, 2012 8:44 pm

    Mais um grandioso save em prespetiva, boa pré-epoca e boa sorte
    para o campeonato, googol Wink
    Ajp64
    Ajp64
    Moderador-Geral


    Mensagens : 290
    Idade : 42
    Localização : Gondomar

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Ajp64 Ter maio 08, 2012 9:15 pm

    Grande Pré Época...Tens equipa para fazer boa época
    Hugooo!
    Hugooo!
    Administrador


    Mensagens : 404
    Idade : 31
    Localização : CB

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Hugooo! Qua maio 09, 2012 1:26 am

    desilusão é o que me consome neste momento :(

    barcelona é que não :(
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Qua maio 09, 2012 9:26 am

    lololol hugooo és daqueles barça haters? lol [FM12] El lugar donde todo comenzó! 2222602150
    Bombonero
    Bombonero
    Moderador FM


    Mensagens : 564
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Bombonero Qua maio 09, 2012 7:04 pm

    Vais ter imensas dificuldades, vais perceber mais ao longo da época que a equipa A não vai ser amiga lol

    Mas tu consegues Very Happy
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 35
    Localização : Espinho

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por googol Qua maio 09, 2012 7:18 pm


    [FM12] El lugar donde todo comenzó! BrYPy

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! HM8PN

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! E0fGl
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! IAOiD
    21 Jogos | 10 Vitórias | 6 Empates | 5 Derrotas | 34 Golos Marcados | 30 Golos Sofridos

    Podíamos ter tido um desempenho melhor. Muitos empates que surgiram nos últimos minutos de jogo em que acabei perdendo a vantagem e 2 pontos graças a muita displicência na defesa. Muitos erros infantis ainda destes jovens jogadores. Resultados contra Deportivo e Elche para esquecer.

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! UGb65
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! E2RhY

    Até estamos numa posição razoável na tabela, tendo em conta os objectivos estamos exactamente na posição apontada pela imprensa, o que significa que abaixo das expectativas a época não está a ser.

    [FM12] El lugar donde todo comenzó! BACvo
    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Xzn3N

    Depois das saídas tardias de Cuenca, Kiko e Jonathan, eis que o Mister Pep Guardiola decide premiar Thiago pelas suas grandes exibições e chama-o para a equipa principal. Esta situação obrigou me a colmatar estas ausências. Seis jogadores jovens foram recrutados para provarem aquilo que valem. Dois ficarão a definitivo e os emprestados o clube irá decidir se realmente são potenciais investimentos ou não.

    FMWORLD - Més que un foro! Gràcies a tots!

    Conteúdo patrocinado


    [FM12] El lugar donde todo comenzó! Empty Re: [FM12] El lugar donde todo comenzó!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 11:03 pm