FMWorld

Novo forum:

http://www.fm-xpert.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMWorld

Novo forum:

http://www.fm-xpert.com/

FMWorld

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Carreiras - aqui partilhamos a nossas carreiras,e tu não partilhas a tua?
Updates - Tu ajudas,nós criamos
Torneios online - Achas que consegues mostrar os teus dotes online?anda...

+12
krazyball
Ajp64
andreneves
dos Santos
googol
Bombonero
D_Capel
Hernandez
abdon7
Quadrado
Hugooo!
dioguinho23
16 participantes

    [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:39 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! KXCOh



    Capítulo I - o Início !!!

    Diogo Oliveira, a história de um humilde homem!!!

    A história que vos vou contar, centra-se na vida de um jovem que dá pelo nome de Diogo Oliveira. Ele que sonhava ser um dia jogador de futebol, o sonho que muitos miudos têm e poucos o conseguem realizar!

    Com apenas 8 anos, Diogo Oliveira iniciou a sua carreira no G. D. Águas Santas, começou por jogar nos Benjamins (na altura o escalão era chamado de Escolas) sendo o jogador mais novo do plantel, mas que logo no 1º treino, o treinador disse que ele poderia ter um grande futuro. As palavras que ele ouviu do seu treinador numa conversa com o seu pai era que ele era dotado de um bom passe e com um remate forte, o que para um miudo daquela idade era impensavel.

    A pre-epoca tinha passado e chegou a altura de começar o campeonato, logo no 1º jogo enfrentava o todo poderoso Boavista, Diogo tinha sido convidado para o jogo e as palavras do treinador, no momento em que assinou a convocatória tinham sido: "Preciso de ti para ganhar o jogo no Sábado, vais ser tu e mais 10" ... Confeço que não sabia o que queria dizer com essa frase, e mal cheguei ao carro, perguntei logo ao meu pai qual era o seu significado e as palavras dele tinham sido: "Não concordo que o treinador te tenha dito isso, mas o que treinador te queria dizer, é que no Sábado vais jogar de inicio e que espera que comandes a equipa dentro de campo" e eu fiquei logo todo contente e ansioso para que chegasse o dia do meu 1º jogo!!!

    Chegou Sábado e lá estava eu no balneário à espera que o mister nos desse a constituição da equipa. Esse momento tinha chegado, o mister tinha dito os 10 titulares e nesse momento fez uma pausa e riu-se para nós e disse: " o 11 titular será o Diogo... É o teu 1º jogo a doer mas sei que tens qualidade para levar esta equipa para a frente!" e entrega logo de seguida, a camisola com o nº 10 e eu só pensava que iria jogar com o número que eu mais gostava!

    Lá fomos nós para o campo para começar o jogo....





    "Não perco o próximo capítulo porque nós também não" Very Happy

    Arrow Capítulo II - O 1º Campeonato


    ___________________________________________________________________________________________________________


    Informações do save:

    Patch: 12.2.2

    Ligas Selecionadas:
    Spoiler:



    Arrow Objectivos pessoais:

    # Ser o melhor treinador Português;
    # Ser o melhor treinador do Mundo;
    # Ser o treinador com mais títulos;
    # Treinar o clube do coração, FC Porto;
    # Ganhar todas as competições de selecções;
    # Passar pelos principais campeonatos Europeus;
    # Ganhar pelo menos 3 Competição Europeia;


    Arrow Curriculum:

    2011/2012 - ???


    ___________________________________________________________________________________________________________


    Sócios:


    Abdon7
    Ajp64
    Hernandez
    Quadrado
    Googol
    Krazyball
    Diogoudsv
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:40 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! U14bS




    Capítulo II - O 1º Campeonato


    Começou o jogo, e eu com aquele nervoso miudinho com medo de errar, mas que com o decorrer do jogo foi passando. O mister tinha-me colocado a organizador de jogo, o chamado 10, comecei por fazer uns passes certeiro e isso deu-me confiança e quando dei por mim parecia um jogador profissional a fazer passes em desmarcação magnificos e que fizeram com que tivesse-mos várias oportunidade de nos adiantar no marcador, mas foi o Boavista que fez o golo e se adiantou na partida, nesse momento senti uma revolta dentro de mim pois não poderia perder o 1º jogo da minha vida! Mal o arbitro apitou de novo para o retomar do jogo, parti logo para o ataque e numa combinação com um colega de equipa, fazia um remate fora da area, e restabelecia o empate. Mal vejo a bola a entrar na baliza, corri logo em direção ao meu treinador e abracei-o e disse-lhe que iriamos ganhar o jogo! .... Chegamos ao intervalo e o jogo estava empatado. No intervalo, o ambiente no balneario era sereno, pois sabiamos que era muito bom estar empatado com uma equipa que era candidata a ganhar a serie. Depois de ouvir-mos o treinador, lá fomos nós para o campo e eu estava concentradissimo em que iriamos ganhar aquele jogo. O arbitro deu inicio à 2ª parte, e deixa-mos o Boavista trocar a bola no inicio mas depois chegado o momento certo, sabiamos que tinha-mos que cair em cima deles, num desses lances em que faziamos uma pressão forte, rouba-mos a bola e partimos de imediato para o contra-ataque, passaram-me a bola, fintei 2 jogadores do Boavista e fiz o passe para o nosso avançado que foi só encostar a bola para a baliza. Ganhamos o jogo, com uma exibição fantástica da equipa mas sobretudo minha!

    Relativamente ao campeonato, ficamos em 2º, ficando atrás apenas do FC Porto, foi os únicos jogos que perdemos, frente a alguns jogadores já são seniores participando em campeonatos de grande nivel e outros ainda a participarem no campeonato nacional de juniores! ... Ficamos acima de equipas como o histórico Boavista, o grande formador de jogadores, Leixões SC, e mais algumas equipas desconhecidas por muitos. Foi uma época extraordinária para todos.


    Recebi então convites de alguns clubes que passo a citar agora, Boavista FC, Leixões SC, FC Maia e Gondomar SC ... Qual será o meu destino, será que continuarei no meu clube ou será que irei sair? se sair, para que clube irei?


    Deixem os vossos palpites :) ... Quem acertar, terá um presente Very Happy



    Arrow Capítulo III - O Destino
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:40 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! TugJf





    Capítulo III - O Destino!!!

    Depois de uma época passada cheia de emoções, realizei um grande campeonato, o que dispontou o interesse de algumas equipas e então tive um mês para pensar e falar com o meu pai para decidir para que clube queria ir. O clube escolhido foi o Leixões SC, clube que admiro desde pequeno e que concerteza me fará dar o salto para uma carreira de futebolista que espero eu seja de sucesso!


    Chegou o dia do 1º treino com a camisola Leixonense, estava nervoso pois não conhecia ninguém e era um passo novo na minha ainda breve carreira! Era um clube que lutava sempre pelo titulo nos campeonatos nacionais e tinha sempre grandes presenças nos campeonatos mais jovens, resumindo era um clube de outro estatuto.

    Começado o 1º treino, fizemos um aquecimento normal como se de um jogo se tratasse e eu totalmente empenhado em mostrar que queria estar ali e queria fazer parte da história do clube ... O treinador de seguida fez 2 equipas e lá fomos nós para o campo. Começou a peladinha, e de inicio pedia a bola mas ninguem me passava, talvez por ser novo no clube e não me conhecerem, mas a pouco e pouco foram passando a bola e eu fui dando toques simples até que me passam a bola e eu faço um dos lances que mais me orgulho até hoje, passo por 3 colegas e faço um chapéu ao GR... Naquele momento apeteceu-me festejar como de um golo que decidi-se o campeonato. O treinador aplaudiu-me de imediato e os meus colegas, sentiram que podiam confiar em mim e a partir dai, começaram a passar-me mais a bola e ganhamos o jogo aos habituais titulares, e eu só ouvia os comentários dos pais na bancada: "aquele miúdo terá um grande futuro", "Será mais um Frasco a sair do Leixões para o Porto", "Tem o estilo do Deco a jogar, é muito parecido", aquilo entrava-me nos ouvidos como formas de incentivo e procurava sempre trabalhar mais e mais !!!

    A pre-epoca foi passando e fui conquistando o meu novo treinador, chegou a altura do inicio do campeonato e eu queria mostrar que a aposta feita em mim não seria em vão!!! No 1ª metade do campeonato andava sempre no banco e ia entrando aos poucos, até que num jogo com o FC Porto, o mister me põe a titular e eu fiquei eletrico, pois era o jogo que eu mais queria jogar, e estava disposto a fazer com que o treinador ficasse com a certeza de que eu tinha de ser titular.

    Começou o jogo e o Porto partiu com tudo para o ataque, pois estavamos em igualdade pontual na tabela classificativa, fomos completamente abafados nos 1ºs minutos mas a pouco e pouco fomos para cima do Porto e quando menos esperavam já estavamos com o jogo controlado e qualquer altura podia surgir o golo, esse mesmo golo que apareceu ja no final da 1ª parte, com um cruzamento milimétrico meu e que foi só encostar para a baliza. Fomos para o intervalo a ganhar e tinhamos a certeza que a 2ª parte iria ser muito complicada... Começou a 2ª parte e fomos logo para cima do Porto, pois sabiamos que tinhamos de fazer o 2 para ganharmos o jogo, estavamos já perto do final do jogo, pego na bola no meio campo, faço um dos meus lances de pura magia e coloco a bola no angulo superior esquerdo num remate em arco desde o lado direito, acreditem ou não, não festejei esse golo pois estava a marcar à minha equipa do coração e também a equipa que um dia sonhava jogar!

    Ganhamos o jogo e a partir dai não paramos de ganhar, inclusive em casa frente ao todo poderoso FC Porto, fomos Campeões e eu estive em alto destaque, ao fazer 23 golos e 20 assistências, toda a gente dizia que estava ali um craque mas como o meu pai me ensinou tinha de saber ouvir os elogios e transforma-los em criticas para que possamos continuar a surpreender ainda mais as pessoas!!

    Partia assim para os infantis ...



    Aqui deixo a surpresa para quem acertou no clube para onde eu ia e também para alguns membros pelo qual eu tenho estima!!!


    [FM 12] A história de um desconhecido!!! WYWSx[FM 12] A história de um desconhecido!!! KI0tA[FM 12] A história de um desconhecido!!! 20lbI[FM 12] A história de um desconhecido!!! OvZ0S[FM 12] A história de um desconhecido!!! JFLhV


    Arrow Capítulo IV - A Continuação do sonho...
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:40 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! STcHZ




    Capítulo IV - A Continuação do sonho...



    Começava mais uma etapa da minha carreira, agora nos infantis do SC Leixões e mais uma vez tinha um treinador novo mas que desde cedo percebeu que eu seria titular sem sombra de dúvidas. Mais uma vez tive uma pré-época de alto nivel, e cada vez mais reiterava ao treinador que eu tinha de ser titular!

    Chegou a altura de começar o campeonato, iria jogar na equipa A do Leixões SC, com jogadodres que para o ano seriam Iniciados, portanto eu era o jogador mais novo da equipa mas todos me respeitavam e ja me diziam que não seria o novo Deco mas sim o novo Zidane, mais uma vez isso me dava força para continuar pois para mim funcionava como um incentivo para ser mais e melhor ainda. Quanto ao campeonato teriamos uma serie complicado, que logo a partida se destacavam equipas como o Porto, Leixões, Trofense, Penafiel, Boavista, Amarante... várias equipas de renome que eram candidatos ao titulo mas nós sabiamos que aquele titulo tinha de ser nosso......

    Fizemos uma 1 volta fantástica, estavamos em igualdade pontual com o Porto pois tinhamos empatado 0-0 na constituição (Vitalis Park), teriamos de continuar esse trajecto até ao final da época pois se queriamos ganhar o titulo teriamos obrigatoriamente de ganhar sempre!!!

    O campeonato foi passando até que num jogo antecipado soubemos que o Porto tinha perdido com o Boavista e ali estava a nossa grande oportunidade de passarmos à frente do campeonato, eu tinha passado de titular a suplente pois a epoca não me estava a correr nada bem, até que nesse jogo o nosso medio ofensivo fica doente e o treinador não tinha outra hipotese que se não meter-me, era o jogo frente ao Penafiel, o 3º classificado, atras de nos 4 pontos, fomos para dentro de campo com a censação que aquele era o jogo do titulo, não pensavas sequer em empatar, o único objectivo era a vitória... A mesma que surge no final da 1ª parte, com o suspeito do costume a marcar o golo, eu, Diogo Oliveira, na transformação de um livre directo, num remate à Roberto Carlos, a fuzilar completamente o Gr do Penafiel... E ali estava eu de volta às grandes exibições e dando ainda mais dores de cabeça ao treinador para saber quem haveria de escolher para jogar!

    O ultimo jogo do campeonato era frente ao FC Porto, estavamos com uma vantagem de 3 pontos e o empate servia para sermos campeões mas nós queriamos a vitória para ficarmos de vez com o estatuto de um grande...

    Mais uma vez fui titular devido ao grande jogo realizado na jornada anterior. Fui para dentro de campo concentradissimo e sabia que teria de mostrar todo o meu valor para que a equipa ganhasse o campeonato. Foi um jogo muito apatico na 1ª parte, sem grandes lances de perigo foi um jogo mais concentrado no meio campo pois nós teriamos que aguentar bem a pressão exercida pelo FC Porto. Na 2ª parte, fomos nos a comandar o jogo e mais um rasgo meu de pura magia, adiantamo-nos no marcador com um remate fora da area colocadissimo ao poste esquerdo sem hipótese de defesa para o Gr. Sabia que aquele golo era o golo do campeonato, faltavam apenas 5 min para o final do jogo e para festejarmos o titulo, mas logo na saida o Porto fazia o 1-1 e partiu de imediato para cima de nós mas no ultimo lance da partida pega na bola no meio campo, e mais uma vez num remate fora da area mando a bola a barra e na recarga o nosso avançado só encostou, o arbitro apitou de imediato para o final da partida, e a festa foi tremenda, os pais invadiram o campo e tudo ... todos me cumprimentavam e diziam que fui eu que tinha dado o campeonato que fugia à tantos anos!

    até que o meu treinador chama-me e vejo o meu pai a falar com um senhor com aspecto de estrangeiro...

    o que sairá daqui??? Quem será o senhor misterioso???


    Quem acertar irá ter um cartão de sócio, isto para quem ainda nao tem Very Happy


    Arrow Capítulo V - O homem misterioso...
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:40 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! LeAoY




    Capítulo V - O homem misterioso...


    A pergunta que mais reitera neste momento é: Quem será esse homem misterioso? O que andará aqui a fazer?

    O homem misterioso era nada mais nada menos que Albert Benaiges, olheiro do grandioso FC Barcelona que estava interessadissimo em mim e queria ter uma conversa entre o meu treinador, eu e o meu pai.



    Albert Benaiges - Diogo, d'aquí a poc, volia que em presenti, sóc Albert Benaiges, explorador del FC Barcelona. En aquest punt vostè ha d'estar preguntant què estic fent aquí?
    Eu - Está aqui para me observar?
    Albert Benaiges - Eu não estou aqui para te observar, eu quero-te levar para a catalunha, és a futura estrela Portuguesa e queremos que sejas o nosso novo Xavi!
    Eu - A mim? Não estão confundidos? Eu sou apenas um jogador mediano, mas é com todo o gosto que vou, isto se os meus pais me deixarem...
    Albert Benaiges - Doncs és una pregunta que jo i el teu pare ha de parlar ... anar a prendre una dutxa i després continuem la nostra conversa i fins ara Fizes un fabulós joc.
    Eu - Muito Obrigado Albert, mas para mim isso não é um elogio mas sim uma critica (risos)




    Lá fui eu tomar banho e festejar mais um pouco com a minha equipa afinal de contas tinhamos sido campeões!!! Fui rapido a tomar banho pois queria saber o que o meu pai e o Albert tinham ficado a falar e qual seria a decisão do meu pai....
    Depois de sair do balneário, fui logo ter com o meu pai e vi que o meu pai estava com um ar de riso e o Albert estava a falar ao telemével, mal cheguei a beira do meu pai, a primeira coisa que lhe perguntei foi...



    Eu - Pai, o que decidis-te? Vais-me deixar ir para o Barcelona?
    Pai - Calma filho, ainda há umas coisas a tratar!

    Albert acaba de falar ao telemóvel e diz para o meu pai:

    Albert Benaiges - Bé, tot el que es tracta! Tot el que va demanar es durà a terme! ... Ara he d'anar a tractar les coses amb el Leixoes sobre Diogo ... Entrar en contacte amb vostès aquesta nit!
    Pai - Obrigado Sr. Albert, espero ansiosamente pelo seu telefonema!!

    Assim nos cumprimenta-mos todos e Albert foi falar com o presidente do Leixões, enquanto eu e o meu pai, seguimos para casa!

    Eu - Pai, já me podes dizer o que tu e o Albert falaram? Vou para o Barcelona ou não?
    Pai - Calma filho, o que eu e o Albert tivemos a falar foi da nossa vida, se tu fores para Barcelona, onde é que vais estudar e nós vamos trabalhar onde? ... O Albert já tratou de tudo, já sabe a escola onde vais estudar, e arranja trabalho para mim e para a tua mãe. Já não depende de nós ires para o Barcelona mas sim do teu Presidente.
    Eu - Eu não acredito, o meu sonho vai-se tornar realidade, vou jogar no Barcelona!!!!
    Pai - Este é a prenda pelo teu esforço filho, mas lembra-te, sempre cabeça no lugar e trabalha sempre mais para seres ainda melhor!


    Passou 1 semana, e lá fomos nós em direção a Barcelona para conhecer a minha nova casa, estava entusiasmadissimo para conhecer o meu novo destino!!!



    Agora 2 cartões de sócio para os users que acertaram no homem misterioso:

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Wkv7K[FM 12] A história de um desconhecido!!! YPAjd

    Arrow Capitulo VI - No paraíso da Catalunha / En el paradís de Catalunya
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:41 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Vuprb







    Capitulo VI - No paraíso da Catalunha / En el paradís de Catalunya


    Começou assim a minha nova aventura, desta vez no topo do futebol mundial, jogar no FC Barcelona é um sonho de qualquer criança e felizmente eu consegui tornar esse meu sonho realidade ... Saberia que tinha de ser 10x melhor do que era no Leixões pois este era um clube em que poucos ou nenhum jogador se destaca, são todos de extrema qualidade !


    Cheguei ao aeroporto de Barcelona e o Albert estava à nossa espera, mostrou-nos a cidade e o maravilho e imponente Nou Camp... Achei aquilo extraordinário pois era um sonho para mim poder um dia vir jogar naquele estádio! Depois o Albert foi mostrar-nos a casa onde iamos viver ficava a uns 400 metros no Nou Camp, o que era extraordinário pois poderia ver o Campo Nou sempre que acordasse e saber que teria de trabalhar muito para um dia conseguir jogar ali ... Depois de conhecer a casa, Albert levou-me ao centro de treinos do Barça mais conhecido por Ciutat Esportiva Joan Gamper, logo à chegada deparo-me com isto :


    [FM 12] A história de um desconhecido!!! G22C2



    A entrada do centro de treinos do FC Barcelona, e a partir desse momento saberia que não era apenas um sonho mas sim a realidade !!! ... Albert mostrou-ne todo o centro de treinos, aquilo era lindissimo mas chegou a hora de ir para casa e concentrar-me ja nos estudos pois tinha muito que aprender, nomeadamente a nova lingua. Tudo era novo para mim e tambem tinha de descansar pois tinha chegado de viagem de manha mas à noite era dia de treino, tinha de mostrar todo o meu valor !!!


    Umas horas mais tarde ......


    Chegou a hora de ir treinar, chego ao centro de treinos e encaminham-me para o balneario ...

    Eu - Desculpe, como é que eu vou treinar? Onde esta o meu equipamento?
    Funcionário - No et preocupis, el club s'encarrega de tot ... El que les botes s'utilitzen?
    Eu - Eu uso umas adidas adinova, porque?
    Funcionário - Aquí només es pot usar les botes nike, els pantalons?
    Eu - Calço o 38 ...
    Funcionário - Així que vaig a esperar aquí a obtenir unes botes.

    Passados uns minutos, aparece com uma caixa da nike ...

    Funcionário - Espero que us agradi, són completament nous .
    Eu - É claro que gosto, obrigado !

    Aqui estavam as novas chuteiras com que iria jogar esta época ...

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! 6huWV



    continua ....


    Arrow Capitulo VII - A Continuação do sonho no Paraíso da Catalunha / Continuació del son en el paradís Calatunha
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:41 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! RSgQE





    Capitulo VII - A Continuação do sonho no Paraíso da Catalunha / Continuació del son en el paradís Calatunha

    Depois de conhecer o centro de treinos, chegou a altura de treinar, saberia que iria ser um ano muito dificil para mim, pois estava num clube totalmente diferente, era simplesmente o melhor clube do mundo e eu teria de trabalhar muito para conseguir triunfar naquele clube.

    A pre epoca foi passando e eu fui conquistando o meu espaço no plantel, ate que chegou a altura de começar o campeonato, e eu sabia que iria jogar muito pouco ou nada esta epoca.

    O campeonato foi passando e eu ainda nao tinha jogado nem 1 minuto no campeonato, não me estava a adaptar ao novo clube e à cidade, era um ambiente totalmente diferente e que precisava da minha maxima concentração para que pudesse triunfar ... A 1ª volta do campeonato chegou ao fim e as coisas nada mas nada bem para os meus lados ... até que no 1º jogo da 2ª volta, o treinador me resolve chamar para o onze inicial e eu pensei que tinha de ser aquela a minha oportunidade de triunfar... Só que a ansiedade era tanta que foi o pior jogo que fiz na minha vida. Depois desse jogo segui para casa e o dia não podia ter corrido pior, quando soube que o meu pai tinha ficado sem emprego devido à crise que atravessa-mos ...


    Depois de muito pensarmos, chegamos à conclusão que nao poderiamos continuar em Barcelona e tinhamos de voltar de imediato a Portugal !!!

    E assim terminava a minha aventura por Barcelona e com o fracasso carregado às costas. Mas não era aquilo que me ia deitar abaixo e sabia que iria conseguir erguer-me !!!


    (Desde já peço desculpa pelo capitulo curto, mas a imaginação não era muita :icon_mrgreen: )

    ArrowCapitulo VIII - De volta a Portugal


    Última edição por dioguinho23 em Ter Abr 03, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es)
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:42 pm

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! YIgAc





    Capitulo VIII - De volta a Portugal

    Depois de um ano fracassado em Barcelona, estava de volta a Portugal. Tinha sido um ano muito dificil para mim, pois não me adaptei a Barcelona e a situação dos meus pais não era a melhor!


    Quando cheguei a Portugal, fui diretamente ao estádio do Leixões SC, para ter uma conversa com o presidente ...


    Chegado ao Estádio do Mar fui recebido pelo presidente.

    Presidente - Boa tarde, então rapaz como vai a tua aventura por Barcelona?
    Eu - Boa tarde presidente, a minha aventura por Barcelona chegou ao fim, não me consegui adaptar e optei por vir para Portugal.
    Presidente - Tenho pena de não te teres adaptado a Barcelona era um desafio à tua altura...
    Eu - Eu próprio confesso que fracassei mas quero trabalhar para conseguir superar este fracasso ...
    Presidente - Bem Diogo, o máximo que posso fazer por ti é ver se consigo arranjar-te um lugar aqui no clube, sabes que foi uma perda muito grande não te ter aqui, os infantis ficaram a meio da tabela e toda a gente dizia que tu fazias falta aqui..
    Eu- Agradeço pelo pois mas a equipa não sou só eu, estão 11 em campo e esses 11 é que têm de trabalhar para conseguir triunfar, portanto eu não sou nenhuma estrela ...
    Presidente - Deixa-me só atender esta chamada .... Passados alguns minutos ... eu acho que tu vais ser um grande jogador mas tem de continuar a trabalhar para o seres! ... Segunda quero-te aqui as 17 horas ... O teu novo treinador será o Zé manuel, ex-jogador da casa e ele já observou o teu trabalho e queria muito contar contigo ...
    Eu - Claro que estarei Presidente, vou honrar a camisola deste clube.


    Bem e começava assim a minha aventura de regresso a Portugal, iria jogar de novo no Leixões SC


    Arrow Capitulo IX - O Regresso ao Leixões SC
    Hugooo!
    Hugooo!
    Administrador


    Mensagens : 404
    Idade : 31
    Localização : CB

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Hugooo! Ter Abr 03, 2012 10:46 pm

    mas tu andas a escrever um livro?

    daqui sais para um grande em Portugal, aposto mesmo no Porto, bora!
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Ter Abr 03, 2012 10:50 pm

    Hugooo! escreveu:mas tu andas a escrever um livro?

    daqui sais para um grande em Portugal, aposto mesmo no Porto, bora!


    ja pensei mesmo em escrever um livro Laughing
    Quadrado
    Quadrado
    Administrador


    Mensagens : 685
    Idade : 38
    Localização : Fundão

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Quadrado Ter Abr 03, 2012 11:07 pm

    Pela historia dava, só era preciso mais um episódios na passagem de Espanha para Portugal.
    abdon7
    abdon7


    Mensagens : 120
    Idade : 37
    Localização : ODC

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por abdon7 Qua Abr 04, 2012 11:04 am

    Zimbora dioguinho rumo há glória!!! E ao Porto
    Hernandez
    Hernandez


    Mensagens : 109
    Idade : 38
    Localização : Zurique

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Hernandez Dom Abr 08, 2012 8:37 pm

    Força Dioguinho.
    D_Capel
    D_Capel


    Mensagens : 186

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por D_Capel Dom Abr 08, 2012 9:00 pm

    Força ai, e na maionese [FM 12] A história de um desconhecido!!! 1539468821
    Quadrado
    Quadrado
    Administrador


    Mensagens : 685
    Idade : 38
    Localização : Fundão

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Quadrado Dom Abr 08, 2012 9:18 pm

    Estamos a espera do próximo capitulo [FM 12] A história de um desconhecido!!! 2222602150
    Bombonero
    Bombonero
    Moderador FM


    Mensagens : 564
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Bombonero Dom Abr 08, 2012 9:19 pm

    Quadrado escreveu:Estamos a espera do próximo capitulo [FM 12] A história de um desconhecido!!! 2222602150

    podes crer Very Happy
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Dom Abr 08, 2012 11:04 pm

    ainda hoje a noite tento postar Very Happy
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Seg Abr 09, 2012 2:04 am

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! AakrR



    Capitulo IX - O Regresso ao Leixões SC

    O Regresso ao Leixões SC, seria inevitável pois era o clube que eu mais ambicionava jogar neste momento e queria ser de novo feliz como estava a ser antes de ir para Barcelona.

    No dia do 1º treino, estava ansioso para saber como seria a reaçao dos meus antigos amigos e colegas de profissão.

    Chegou a hora do treino e para meu espanto, quando entro no balneario. Tudo se levanta, e me cumprimenta e ali ganhei de novo animo para triunfar de novo!

    A pre epoca passou e chegou a altura do inicio do campeonato, para meu espanto tinha sido chamado para a equipa A, que fazia o seu 1º jogo na nacional, frente ao Braga e fui titular. O jogo correu-me muito bem mas infelizmente perdemos 2-1 e senti-me frustado no final do jogo porque deveria ter dado mais para a equipa ganhar. O campeonato foi passando e nos iamos jogando bem e ia-me exibindo a um bom nivel, ficamos em 3º lugar, atras do Braga e do Porto.



    Passados alguns anos ....

    Depois de ter feito uma grande campanha nas camadas jovens ao serviço do Leixões, chegou o momento de jogar pelos Seniores e para meu espanto tinha sido o unico ex junior a ficar no plantel ....

    Arrow Capitulo X - A Profissionalização
    abdon7
    abdon7


    Mensagens : 120
    Idade : 37
    Localização : ODC

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por abdon7 Seg Abr 09, 2012 12:39 pm

    bora dioguinho...

    ninguém te para miudo rumo há ZON! [FM 12] A história de um desconhecido!!! 4241594075
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Seg Abr 09, 2012 1:30 pm

    abdon7 escreveu:bora dioguinho...

    ninguém te para miudo rumo há ZON! [FM 12] A história de um desconhecido!!! 4241594075


    obrigado Very Happy
    Hugooo!
    Hugooo!
    Administrador


    Mensagens : 404
    Idade : 31
    Localização : CB

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Hugooo! Seg Abr 09, 2012 2:03 pm

    é agora que 1 época na Orangina te vai fazer sair para um grande português!
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Seg Abr 09, 2012 5:18 pm

    Hugooo! escreveu:é agora que 1 época na Orangina te vai fazer sair para um grande português!

    não era mau de todo Very Happy
    googol
    googol


    Mensagens : 161
    Idade : 34
    Localização : Espinho

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por googol Seg Abr 09, 2012 5:38 pm

    lololol carrega leixooooes
    dioguinho23
    dioguinho23
    Membro do mês


    Membro do mês: : Abril
    Mensagens : 260
    Idade : 31
    Localização : Águas Santas

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por dioguinho23 Seg Abr 09, 2012 5:47 pm

    googol escreveu:lololol carrega leixooooes


    fixe fixe era ser campeao kkkk
    Quadrado
    Quadrado
    Administrador


    Mensagens : 685
    Idade : 38
    Localização : Fundão

    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Quadrado Seg Abr 09, 2012 9:58 pm

    Jogar no Leixões e quando passar a acção? [FM 12] A história de um desconhecido!!! 2222602150
    Esta historia é mesmo completa,o que será que vai sair dai?

    Conteúdo patrocinado


    [FM 12] A história de um desconhecido!!! Empty Re: [FM 12] A história de um desconhecido!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 2:27 am